A minha viagem

E já se passaram seis anos… Quando relembro estes últimos anos imagino-me sentado numa carruagem de um comboio onde a velocidade não é um problema e de dentro tudo parece que ganha novos contornos. Não sei quantificar a intensidade desta viagem. Não sei dizer a que velocidade me desloquei. No entanto posso-vos dizer que tem sido uma bela viagem. Em cada paragem encontrei pessoas e momentos que ainda hoje trago. Histórias que me preenchem e dão cor às minhas memórias. Hoje parei o comboio. Para usufruir da calma que a terra firme me dá. Aproveitei e reuni amigos, juntei o bolo e as flores, o chá e os macarons, tudo sobre rodas, porque não sei viver de outra forma a não ser em movimento. Hoje festejo os últimos 6 anos, amanhã volto ao meu lugar na carruagem, reúno todos as memórias e vou em busca de novas. Amanhã lá estarei  de novo, pronto a desfrutar de cada segundo desta viagem.

16468665_1322847397772471_1449665266_n

16507247_1322848611105683_1468704878_n

_dsc9341

_dsc9369

_dsc9383

_dsc9379

_dsc9382

_dsc9387

_dsc9388

_dsc9397

_dsc9351

_dsc9356

Chá: Intermaché de Penafiel e Paredes facebook.com/mosqueteirospenafielparedes
Bolos: Bakewell – facebook.com/bakewellblog
Fotografia: Pedaços de Luz fotografia – facebook.com/pedacosdeluz
Decor/Styling: O Filho da Rosa – facebook.com/ofilhodarosaoficial
Macarons: Bolos com Charme – facebook.com/Bolos-com-Charme
Design (Postal e Saco Surpresa): ÉME – Design – facebook.com/emedesign16

Com carinho,

Luís

One thought on “A minha viagem

  1. O texto está maravilhoso!
    Estas fotos lindas mostram apenas uma parte do que foi e é esta celebração! Porque celebramos hoje e vamos celebrar todos os dias, o teu trabalho, o teu percurso, o teu projecto e todas as coisas boas que esta vida tem para te dar !! Parabéns

    Gostar

Deixe uma Resposta

