Spring Blossom

21

Este cenário preencheu-me. A sorte que eu tenho eu trabalhar em sítios mágicos! O mote desta sessão é a natureza. É só sobre ela, a nossa grande inspiração. Para esta criação imaginei o casamento da natureza. Cores puras e românticas. Tal como um conto de fadas.

A primavera representa recomeço, a esperança renovada que com o florir de uma amendoeira surge um novo sonho! O meu trabalho cumpre essa mesma promessa de amor que a primavera fez com cada flor! Trabalho genuíno, com cores suaves, em perfeita harmonia com o que o rodeia. Flores delicadas, embaladas pelo vento, acarinhadas por um toque campestre.

Tudo parecia um sonho, a certa altura deixei que a natureza me guiasse, entreguei-me à sua beleza e permiti que me ajudasse a criar o seu casamento perfeito. Este foi o resultado:

31

41

51

61

71

O meu mais sincero obrigada a todas as parecerias que nos ajudaram a realizar este trabalho:

Borsini: https://www.facebook.com/borsininoivas/?ref=ts&fref=ts
Endlessly: https://www.facebook.com/endlesslydesign/?pnref=story.unseen-section
Casa selvagem: https://www.facebook.com/CSelvagem/?ref=ts&fref=ts
Bairro do casal: https://www.facebook.com/Bairro.do.Casal/?ref=ts&fref=ts

81

 

spring blossom // bakewell from ninho on Vimeo.

Bolos: Bakewell – facebook.com/bakewellblog
Fotografia: Pedaços de Luz fotografia – facebook.com/pedacosdeluz
Decor: O Filho da Rosa – facebook.com/ofilhodarosaoficial
Vídeo: Ninho – facebook.com/ninhofilms/
Design: ÉME – Design – facebook.com/emedesign16

Com carinho,

Luís

Deixe uma Resposta

