Flores de Abril

IMG_3781

Está oficialmente aberta a temporada mais bonita do ano! Esta é a altura em que me preparo para todos os trabalhos maravilhosos que o futuro me guarda! É a época oficial das festas mais amorosas e delicadas do ano! Os meus baptizados, que tanto gosto tenho em fazer! Depois as comunhões onde posso dar um dia de príncipe e princesa a um dos meus amores pequeninos. E após esta altura tão especial a cereja no topo do bolo, os casamentos!!

Eu amo tudo o que faço mas esta época é a minha preferida do ano!! E para celebrar a sua chegada fiz esta pequena sessão a 4 mãos com a minha amiga Ana da Bakewell! Para adoçar este momento um bolo muito especial pensado e criado pela Ana, para adornar os ovos pintados por mim e para nos deliciar com um aroma maravilhoso uma das minha flores preferidas, das quais guardo muito carinho, Muguet!

IMG_3768

IMG_3736

IMG_3716

IMG_3745

IMG_3749

Bolos: Bakewell – facebook.com/bakewellblog
Decor: O Filho da Rosa – facebook.com/ofilhodarosaoficial

Com carinho,

Luís

Deixe uma Resposta

