Celebrar a Vida

CAN17373

Um dos temas sobre o qual mais escrevo aqui no blog é a amizade. Não é por ser cliché ou porque me convém. É sim porque a amizade é dos sentimentos que eu mais respeito e ao qual dou mais valor! Não sei viver sem ele, e mais importante não sei viver sem eles, sem estes meus amigos que me preenchem, que me elevam e que me fazem mais feliz!

Temos, felizmente, muitos motivos para celebrar, mas este foi ainda mais especial! O Bruno, um dos meus amigos mais talentosos, celebrou mais um aniversário. E que melhor motivo para comemorar se não a vida? E reunidos, mais uma vez, celebramos o Bruno, a amizade e novos projetos! Que o futuro te traga muitas vitórias, muito sucesso e muita felicidade Bruno!

CAN17344

CAN17326

CAN17331

CAN17332

CAN17368

CAN17352

CAN17355

Bolos: Bakewell – facebook.com/bakewellblog
Fotografia: Ninho – facebook.com/ninhofilms/
Decor e Flores: O Filho da Rosa – facebook.com/ofilhodarosaoficial
Design: ÉME – Design – facebook.com/emedesign16

Com carinho,

Luís

Deixe uma Resposta

